segunda-feira, 25 de março de 2013

CHEFE DE GABINETE DO DEPUTADO GEORGE SOARES TEM CONTOS PUBLICADOS EM LIVRO NACIONAL



Imagem inline 1

O escritor assuensse Ivan Pinheiro, chefe de gabinete do deputado estadual George Soares (PR), teve cinco contos selecionados pela equipe de coordenação do projeto Palavra é Arte, da empresa Cultura Editorial, para serem publicados no livro Cultura é Arte, que circulará nacionalmente pela 22° edição. 

O projeto seleciona escritores de todo o Brasil e produz obras no intuito de serem adotadas como paradidáticas por escolas das redes municipais, estaduais e particulares de qualquer região do país. Esta edição conta com 20 contos, sendo 5 destes do escritor assuensse.
"É indescritível para qualquer mortal a sensação de conforto ao saber que seu trabalho foi bem avaliado por um equipe séria e experiente, formada por pessoas que você nunca viu ou ouviu... (risos) Nem por telefone. Sou o único com cinco trabalhos publicados e a dedicatória da obra expressa, com exclusividade, a minha capacidade de criação. Levar e elevar o meu nome, da minha cidade e do meu Estado aos mais distantes rincões deste país é uma honra", finalizou Ivan Pinheiro. 

Quem quiser adquirir o livro deverá entrar em contato com Ivan Pinheiro, através do e-mail pinheirobezerra@hotmail.com e/ou pelo telefone 9644-1212. 

Para o deputado estadual, Ivan Pinheiro é um orgulho filho da terra dos poetas. "É uma honra ter esse assuensse, blogueiro e escritor, como chefe de meu gabinete. Quero parabeniza-lo e dizer que ele é um orgulho para o Assu e um lutador das causas do vale", destacou.


-
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares
Contato: (84) 3232-5714 / (84) 8898-7659
Acesse: www.twitter.com/georgesoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário