quinta-feira, 28 de março de 2013

Corpo de sinais de violência foi encontrado na manhã desta quinta-feira em Currais Novos


 
Um corpo com marcas de violência foi encontrado nas primeiras horas da manhã de hoje (28-03-13) na Rua Chiquinha Batista, 218, Conjunto Gilberto Lins Bairro, Bairro Paizinho Maria. 
 
O agricultor JOSÉ VITAL ROBERTO de 48 anos CONHECIDO COMO DECA estava com um grave ferimento na cabeça e no local havia um cabo de vassoura partido ao meio e pode ter sido usado para atingir a vítima.

Segundo familiares, o agricultor não tinha inimigos e era querido pelos os vizinhos. Ele teve problemas com álcool no passado e não bebia há dois anos, mas ontem resolveu beber na companhia de outro homem até tarde da noite, disse um familiar a nossa reportagem. Esse homem já foi identificado e será investigado.
 
A Polícia Militar foi acionada e está fazendo o isolamento da área até a chegada do ITEP que fará a remoção do corpo.
 
Fonte: SD J Junior

Bandidos fazem arrastão em residência no bairro de Candelária em Natal

Rua Valdir Targino, onde ocorreu o arrastão.

Uma quadrilha composta por quatro homens promoveu um arrastão, na noite da última  quarta-feira (27), no bairro de Candelária. Três dos bandidos invadiram uma residência, na rua Valdir Targino, renderam os proprietários e recolheram o que puderam.

O roubo aconteceu por volta das 22h. De acordo com relato feito pelas vítimas no Boletim de Ocorrência da Delegacia de Plantão da Zona Sul, os assaltantes chegaram a trancar as pessoas em um dos quartos da casa. 
 
As vítimas relataram ainda que os criminosos não foram violentos, no entanto, um deles chegou a perguntar se havia algum policial na casa, pois ele estava "doido para estourar os miolos de um policial". A ação crimosa durou aproximadamente 30 minutos.

Os assaltantes, que estavam armados com pistolas, levaram celulares, notebook, joias, dinheiro e tentaram levar uma TV de LCD grande. Porém, eles não conseguiram colocar o aparelho dentro do carro em que estavam e jogaram a TV no chão. Ainda em depoimento à Polícia Civil, as vítimas relataram que somente três dos assaltantes entraram na casa, no entanto, um quarto teria ficado do lado de fora da residência, tanto que os que estavam dentro a todo instante se comunicavam com o quarto bandido através do celular.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário