quarta-feira, 27 de março de 2013

Polícia Civil prende acusado de assassinar ex-namorada em Patos



mm3preso4
Samuel Rozendro da Silva, Matou e acabou preso
Informações dão conta de que a polícia acaba de prender o acusado do homicídio de Grasielle dos Santos Ramalho, 26 anos, que aconteceu na noite da sexta-feira (22) em Patos.Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, Samuel Rozendro da Silva, o “Junho” 30 anos [foto], foi preso no distrito do Cajá, município de Caldas Brandão, a 67 quilômetros da capital Paraibana. A polícia Civil já está se deslocando para a cidade para fazer o transporte do preso e ainda hoje o superintendente da Polícia Civil irá conceder uma entrevista coletiva a imprensa Patoense.
O crime
O crime aconteceu na residência do publicitário Carlos Designer, na Rua Elias Asfora, nº 885,  Bairro Jardim Guanabara.
De acordo com o Delegado Manoel Martins, um homem teria pulado o muro da residência do publicitário, através da casa vizinha e ao adentrar, se deparou com a vítima Graziela dos Santos Ramalho, de 26 anos, praticamente despida no sofá da sala.
Ainda segundo a Polícia, ao ver a cena, o acusado e ex-namorado de Graziela, Samuel Rosendro da Silva Júnior, 30 anos, desferiu três golpes de faca, que atingiram a jovem no rosto, pescoço e costas da vítima, que faleceu no local.
Provavelmente, a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com o publicitário, já que a mesma estava despida em sua sala.
Após o crime, o acusado fugiu, saindo pela porta da frente da residência, tomando destino ignorado.
Vários familiares da vítima estiveram no local. A mãe da jovem chegou a passar mal e precisou receber atendimento médico do SAMU. Graziela era filha do sapateiro e ex-candidato a vereador Cambirota e residia no Bairro Maternidade em Patos.
A Polícia está em diligências na tentativa de localizar o acusado de cometer o crime.
Carlos Designer é publicitário e também atua no mundo da música e tem o nome artístico de Cauã Martins.
 Fonte de mais patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário