sexta-feira, 22 de março de 2013

Rosalba Ciarlini ressaltou confiança nos seus novos secretários de Saúde, Agricultura e Recursos Hídricos


6842 Rosalba demonstrou confiança em seus novos secretários
A governadora Rosalba Ciarlini empossou, na noite desta quinta-feira (21), três novos secretários de Estado. Em uma solenidade realizada no auditório da Escola de Governo Cardeal Eugênio Sales, no Centro Administrativo, foram apresentados os novos secretários de Estado da Saúde Pública, Luiz Roberto Fonseca, da Agricultura, Pecuária e da Pesca, Júnior Teixeira, e de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leonardo Nunes Rego.
Em seu discurso, a governadora ressaltou o desempenho dos antigos auxiliares para o desenvolvimento do RN nas respectivas pastas e demonstrou a confiança do Governo com os novos auxiliares.  Referindo-se aos secretários de Agricultura e de Recursos Hídricos, Rosalba Ciarlini lembrou que eles passam a gerir pastas estratégicas para o Estado. “Vocês serão fundamentais neste momento de muito sofrimento que estamos vivendo em função da seca. Vamos fortalecer ainda mais as nossas ações para darmos uma melhor resposta ao homem do campo”, afirmou a governadora.
Em relação à saúde, a chefe do Executivo Estadual destacou o empenho do ex-secretário, Isaú Gerino e garantiu que a nova equipe não medirá esforços para resgatar a saúde do Rio Grande do Norte. “Dr. Isaú merece o respeito de todos nós por sua lealdade, pois na hora mais difícil, ele topou o desafio de estar à frente da saúde do Estado. O trabalho desenvolvido por ele terá continuidade com Luiz Roberto que irá fazer o que for preciso para resolvermos os problemas da saúde. Minha profissão é médica. E como tal, minha maior dor é não poder ter conseguido ainda sanar todos os males da saúde. Porém, tenho certeza de que já conseguimos fazer muito e estamos no caminho certo para fazer ainda mais”, afirmou a governadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário