De acordo com as informações, o motorista do Corsa trafegava no sentido Campo Grande/Triunfo Potiguar em alta velocidade, quando sobrou na curva e colidiu frontalmente com o caminhão, que trafegava no sentido Triunfo Potiguar/Campo Grande.
O impacto foi tão forte que o Corsa rodou na pista e ficou completamente estragado. O motorista identificado como Leonardo Tiburcio de Oliveira, 29 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Já o passageiro que foi Renato De Pinho Bezerra, 29 anos, teve várias escoriações e pancadas pelo corpo, logo foi socorrido para o hospital de Campo Grande. Ambos são evangélicos e moram na cidade de Pau dos Ferros/RN.
O caminhão que estava carregado de tijolos, apenas desceu o barranco e o motorista não identificado se evadiu do local na hora do ocorrido.
A Polícia Militar de Campo Grande deu total apoio e tranquilizou o trânsito enquanto a Polícia Rodoviária Federal chegava. Horas depois o Corpo de Bombeiro e o ITEP chegaram para fazer a remoção do corpo para a sede em Mossoró.
Para ver as cenas fortes, CLIQUE AQUI.
O motorista do Corsa Classic, que foi identificado como Leonardo Tiburcio de Oliveira, de 29 anos, ficou
preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito no
local. Uma outra pessoa que vinha no veículo sofreu várias escoriações
e foi socorrida para o hospital de Campo Grande.
<<< PUBLICIDADE: >>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário