sábado, 26 de dezembro de 2015

Erik Gomes um delegado muito atuante da Polícia identifica suspeitos de homicídio na cidade de Caraúbas

 Vítima foi identificada como Antônio Carlos Lacerda, de 33 anos. Já morou em Jucurutu, no bairro Freitas
Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (23/12/2015).

A Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente o delegado Erick Gomes, identificou os suspeitos do homicídio do vigilante Antônio Carlos Lacerda, 33 anos, conhecido como “Galego do Puma”, que ocorreu na noite desta quarta-feira (23), no centro da cidade.

De acordo com o delegado Erick Gomes, após trabalho de investigação preliminar efetuado pela equipe da Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, consegue identificar, qualificar e elaborar retrato falado dos executores do Galego do Puma.
O delegado Erick Gomes em contato com a reportagem do Icém Caraúbas afirmou: “Com isso, essa infração penal será não só devidamente esclarecida, mas também seus algozes encarcerados. Sabe-se que tal motivação se deu pela proximidade do Sr. Carlos Lacerda com a Polícia”.



Vende-se este terreno com capacidade para construir duas casas em Jucurutu-RN


Vende-se este  terreno localizado na.Rua vereadora Maria Eloí no bairro Freitas em Jucurutu, com capacidade de construir duas casa com acesso para carros, medindo 15  m de frente por 20 m de fundos,  fone: (84) 9-9916.4109 ou 9-9831-2475

Nenhum comentário:

Postar um comentário