domingo, 20 de dezembro de 2015

Jucurutu Unido Contra as Drogas realizaram ação de cidadania neste sábado (19/12) no Bairro Vila santa Izabel

Neste Sábado, 19 de Dezembro /2015 nosso blog esteve no bairro Vila Santa Izabel , em Jucurutu,  com toda equipe do  Projeto Jucurutu Unido Contra as Drogas.
 Uma  programação que foi   desenvolvida neste sábado (19/12) que teve inicio  a partir das 08h da manhã na praça pública de Evento Autran Lopes . Duranto  todo o dia a população esteve   tendo  acesso aos diversos serviços disponibilizados: cabeleireiros, manicures/pedicures, profissionais  de saúde para fazer serviços pré hospitalar,
Fonte  e foto de Damião Oliveira 
 Érinaldo  cabeleireiro 

10149996_564100060363851_1383925993_n
r
Papai Noel distribuindo preste 

Nosso blog  no movimento Jucurutu unidos contra as drogas
 
20/12/2015
Por Sd Franco às 09:53h.

Acidente com vítima fatal é´registrado na cidade de Baraúna-RN.

Uma colisão de duas motocicletas no centro da cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada de hoje, 20 de dezembro, terminou com a morte de João Paulo Onofre de Queiroz Bezerra, de 18 anos de idade, residente na Rua Professor Antônio da Graça Machado.
Segundo informações, ele estava retornando de motocicleta da casa da namorada e foi colhido por um indivíduo que estava em outra moto e com sinais de embriaguez.
João Paulo, sofreu um forte trauma na cabeça, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde morreu na madrugada de hoje. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, onde foi necropsiado e já foi liberado para a família.
Fonte: Blog O Câmera.

.

PM aborda 229 pessoas e apreende drogas e arma em Natal

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), através do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), intensificou o patrulhamento tático nas zonas Norte e Leste de Natal, nesta sexta-feira (18), resultando em 229 pessoas abordadas e 131 veículos revistados.
Na zona Norte, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) intensificou as abordagens nos loteamentos Novo Horizonte, Santa Cecília, Gramorezinho e Dom Pedro. Durante o patrulhamento um homem identificado como Felipe dos Santos Pereira Coutinho foi preso de posse de uma arma de fogo enquanto conduzia uma motocicleta com um adolescente. A dupla foi detida e conduzida em flagrante à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal onde ficou à disposição da Justiça.
Na zona Leste, o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prendeu um homem identificado como Douglas de Sena Alves, de 25 anos, após ser flagrado com 13 frascos de entorpecentes, no Bairro das Rocas. Foi dada voz de prisão e feita à condução dele à Delegacia. O 1º BPM também intensificou as abordagens na Rua Trarí. Um total de 19 motocicletas, 27 pessoas, um carro e dois ciclistas foram revistados pelos militares que atuaram com o objetivo de coibir a entrada de drogas e armas na região.
*Fonte: Assessoria / Sesed

Ex-governador do RN é transferido para o Comando Geral da PM

Ex-governador Fernando Freire foi condenado à prisão no RN (Foto: Marcelo Barroso/Tribuna do Norte)
Fernando Freire, ex-governador do Rio Grande do Norte, foi transferido para o Comando Geral da Polícia Militar do estado, localizado na Zona Leste de Natal, na noite desta sexta-feira (18). Ele estava detido no Presídio Militar, na Zona Norte da capital potiguar. Freire foi transferido após fazer exame de corpo e delito no Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep).
Após ser preso no Rio de Janeiro, Fernando Freire foi transferido para o Quartel da PM do RN no dia 27 de julho. No dia 24 de setembro, o juiz Ricardo Arbex, titular da Comarca de Nísia Floresta, autorizou a transferência para uma unidade prisional. Fernando Freire seria transferido para a Penitenciária de Alcaçuz no dia 25 de setembro, mas passou mal e foi internado no Hospital São Lucas na capital potiguar. Ele permaneceu na unidade hospitalar até o dia 6 de outubro quando foi transferido para o Quartel do Bope. No dia 9 de outubro ele voltou a ser transferido para o quartel da PM.
Condenações
Fernando Freire possuía quatro mandados de prisão em aberto de processos em que foi condenado. As penas somadas chegam a 39 anos de prisão.
De acordo com o procurador-geral, três das quatro condenações são relativas ao escândalo conhecido como ‘Máfia dos Gafanhotos’, e a quarta se refere a um processo sobre concessão ilegal de incentivo a uma empresa potiguar e pagamentos indevidos para agentes públicos.
Fonte: G1-RN.

Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro

Churrasqueira: com  churrasco   feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não  esqueça de visitar   a mesma em Jucurutu.
Churrascaria de Laércio  Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena  nº 400, centro de Jucurutu-RN
Tel (84) 9601-3769
Organização de Laércio Amaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário