terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Prefeito George Queiroz inaugurou obras em Jucurutu


Inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Freitas (Abraão Lopes)
IMG_6059 IMG_6072
A partir de agora os bairros Abraão Lopes e Freitas em Jucurutu, passam a contar com uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), intitulada Francisco Petronilo de Araújo, em homenagem ao saudoso ex-vereador “Chico de Raquel”. UBS inaugurada na noite desta terça-feira (22), pelo prefeito George Queiroz (PMDB) e pela vice-prefeita Paula Lopes, recebeu elogios dos médicos Saint-Clair Torres, Luciano Lopes e Jares Queiroz. “A unidade de saúde que aqui no bairro Freitas funcionava – em uma casa – não tinha boas condições de atendimento, mas hoje fico feliz em participar da inauguração da nova unidade que passa a atender a população com a dignidade que ela merece. George, realmente eu tenho que lhe parabenizar, pois essa unidade que ora é inaugurada até parece um Hospital”, disse Dr. Saint-Clair.
“Os moradores dessas localidades estão de parabéns por receberem um equipamento especial para dar suporte à saúde de todos que moram aqui!”, comentou Dr. Luciano Lopes, frisando a importância da união entre as forças politicas do município para a viabilização e concretização das obras. “É importante esta grande união, porque nós unidos somos fortes! O Brasil está em crise, mas Jucurutu não para, muitas obras serão inauguradas nos próximos meses”, encerrou. “Quero lhe parabenizar prefeito George Queiroz por está inaugurando todas essas obras. Você irá encerrar seu mandato inaugurando obras, coisa rara em um momento de crise porque passa todos os municípios do Brasil. Estamos unidos, vamos à luta e vamos continuar essas as inaugurações”, discursou Dr. Jares Queiroz.
George Queiroz se disse honrado em inaugurar mais um instrumento de saúde para atender o povo com qualidade: “É com muita honra que estamos inaugurando hoje uma obra que só a gente sabe como é difícil realizar! Uma obra que custou R$ 510 mil, com contrapartida da prefeitura no valor de mais de R$ 100 mil. Honramos a contrapartida dessa obra, assim como estamos honrando as contrapartidas de todas as obras do município. Para o bem do povo que merece saúde de qualidade, os investimentos nesta área continuam e sempre serão prioridade em nossa gestão”, afirmou o prefeito. George ainda assinou a ordem de serviço para a retomada das obras complementares de implantação do esgotamento sanitário (saneamento básico) da sede do município, que serão reiniciadas nos próximos dias, executadas pela GTA Construções.
“Jucurutu está resgatando o que há algum tempo meu pai, Nelson Queiroz, fazia, junto com José Sérvulo, e com tantos outros (políticos), inaugurando as obras e prestando contas ao povo. Sinto-me muito feliz em participar da entrega desse mini Hospital ao povo de Jucurutu”, contou o deputado estadual Nelter Queiroz. O ex-prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz; os vereadores; secretários municipais; ex-vereador Juarez Garcia; Joci Lins, prefeito de São Vicente; os empresários Roberto Pompom e Jessé Lopes, e profissionais da saúde do município, participaram dos eventos.
Entrega inaugural da pavimentação de trechos de ruas no bairro Alto da Bela Vista
IMG_6121 IMG_6166
Após entregar à população do bairro Freitas (Abraão Lopes), a nova Unidade Básica de Saúde, o prefeito de Jucurutu, George Queiroz, nesta terça-feira dia 22/12/2015, seguiu para o Alto da Bela Vista, onde realizou ao lado dos moradores e da classe politica, a inauguração da pavimentação a paralelepípedo de trechos das ruas Manoel Pereira da Silva, Francimar Teixeira de Souza e Manoel Pereira da Cruz.
“Há muito tempo se pedia a realização do calçamento dessas Ruas. Em 2012, quando passávamos nas casas era o que o povo mais pedia. E graças a Deus a obra foi feita para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que moram nessa localidade. Eu sei o quanto vocês estão felizes em ver a Rua, onde vocês moram pavimentada. Para mim está cumprindo mais um compromisso de campanha é uma honra”, anunciou o prefeito.
Francisco Leonezio, morador da Rua Manoel Pereira da Silva, relatou como era a situação antes da construção da pavimentação: “Era muito ruim o acesso, tinha muito buraco, muitas pedras e serrotes! Agora depois do calçamento, melhorou 100%. Eu quero agradecer em nome de todos os moradores, ao senhor prefeito George Queiroz por esta obra. Isso é um sonho que os moradores estão realizando, pois há mais de 20 anos já se falava em calçar essas Ruas”, contou ele. O evento no Alto da Bela Vista foi encerrado com show municipal, ao som da banda Brilhantes do Forró.

Suely filha do saudoso  Francisco Petroniloe Duciene esposa



Fotos Danilo Evariston e Damião Oliveira
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário