O monstro que estuprou e matou a pequena Evelin Kailane da Silva Cruz, de apenas 5 anos de idade, foi preso e identificado comoANTÔNIO JOAQUIM DO NASCIMENTO, 38 anos, vizinho da vítima. De acordo com as informações, ANTÔNIO JOAQUIM, estuprou e a matou Evelin com pedra e ainda, aparentemente, utilizou uma faca de mesa para golpear a criança, concluindo sua ação demoníaca. Logo após o crime, ANTÔNIO JOAQUIM colocou o corpo da criança em um saco plástico e jogou em um terreno baldio em frente à casa de um vizinho. A menina estava desaparecida deste às 17h desta segunda-feira (14) e foi localizada na manhã desta terça-feira (15).
A polícia chegou até o maníaco, através de marcas de sangue em seu portão, e após invadir o imóvel, os policiais foram até o muro e encontraram o local onde ele a matou. Na pia da área de serviço, onde o criminoso lavou as mãos ainda havia vestígios de sangue. A polícia localizou o monstro escondido em baixo de um sofá.
ANTÔNIO JOAQUIM foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Belém do São Francisco-PE, mas como a população local se manifestou em invadir o departamento, supostamente para linchar o abominável (executar sumariamente, sem julgamento regular e por decisão coletiva), a polícia fez a transferência do perverso para a Cidade de Floresta-PE, onde se encontra à disposição da justiça.
GIRO SERTÃO
<<< PUBLICIDADE: >>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário