quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Tenente da PM acusado de matar ex espousa e lutador de MMA é encontrado morto

Tenente da PM Iranildo Félix é o principal suspeito do crime (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix, acusado de matar o lutador de MMA Luiz de França, foi encontrado morto nesta quinta-feira (17) no 5º Batalhão da PM, em Natal, onde estava preso. De acordo com a PM, um agente foi levar a comida do tenente e o encontrou enforcado com um lençol.
“Tecnicamente só podemos dizer que foi suicídio depois da perícia, mas se presume que foi suicídio porque ele estava trancado e sozinho nessa sala”, disse o assessor de comunicação da PM, cornoel Castelo Branco.
Além da morte do lutador de MMA – que aconteceu no dia 10 de fevereiro de 2014, o tenente também era suspeito de matar a ex-mulher dele, Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos, no dia 16 de fevereiro do mesmo ano.
Fonte: G1/RN
 Em Jucurutu tem emplacadora seridó

Em Jucurutu, tem emplacadora seridó na travessa Manuel Pereira  de Medeiros no 47,
nas quatro Bocas próximo ao posto de joão da Bomba na hora em Jucurutu.
Tel (84) 9645-3334

Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal como fazer um blog
 
 Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natalip Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Natal de segunda, a Sábado saindo das 05 horas da manhã para Natal viagens e em comendas com Samuel. indo por currais Novos e Santa Cruz-RN
Tel 9840)9616-1415

Nenhum comentário:

Postar um comentário