terça-feira, 21 de setembro de 2021

Agricultor reclama de maus tratos contra cachorros e é espancado pelo acusado em Jardim de Piranhas; vítima foi transferida para Natal

 


Por volta das 5h da manhã dessa segunda feira, 20, um trabalhador da Fazenda Araguaia (sítio de Cícero de Clóvis) foi violentamente espancado porque reclamou de maus tratos contra alguns cachorros da comunidade.

“Um rapaz de nome ROBERTO foi quem desferiu as pauladas na vítima. Gilmar Manoel dos Santos, ou Baiano, foi agredido por supostamente tentar filmar o acusado, que maltratava uns cachorros”, disse uma testemunha;

Do que foi repassado ao blog Jair Sampaio, a vítima está gravemente ferida, com possível traumatismo craniano. Baiano sofreu várias pauladas, simultaneamente, no couro cabeludo (cabeça), sendo encaminhado para Natal.

“A vítima é uma pessoa do bem, plantador de melancias na zona rural de Jardim de Piranhas, e até agora o acusado não foi preso, mesmo o caso gerando grande revolta aqui na cidade e nos sítios”, desabafou a fonte do blog.

A nova informação apurada pelo blog Jair Sampaio é que a vítima está no hospital Walfredo Gurgel e passa agora por recuperação. Firam várias pauladas na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário