quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Nelter critica governo do RN por redução de refeições em 16 unidades dos restaurantes populares do RN


Em pronunciamento realizado na manhã desta terça-feira (31/08), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), durante horário destinado aos líderes partidários, o deputado Nelter Queiroz (MDB) chamou atenção dos demais parlamentares, principalmente os que dão sustentação ao Governo do Estado, sobre a redução de refeições ofertadas em 16 unidades dos restaurantes populares no Estado.

“Decisão de um governo carrasco. Decisão de um governo que não está olhando para a população mais simples e que tira destes o direito de ter uma alimentação saudável e digna em nosso Rio Grande do Norte”, desabafou Nelter Queiroz, cobrando posicionamento dos deputados da base governista que silenciam sobre o tema.

Ainda de acordo com o parlamentar, o corte das refeições, nos restaurantes populares, agravará ainda mais a situação dos norte-rio-grandenses que vivem em vulnerabilidade social, podendo causar mortes e levando alguns à marginalidade.

O corte nas refeições, nos restaurantes populares, está previsto para acontecer nas unidades de Santa Cruz, Jardim de Piranhas, Jucurutu, Ceará Mirim, João Câmara, Macau, Natal (Planalto e Pompeia), Canguaretama, São José de Mipibu, Santo Antônio, Areia Branca, Assú, Mossoró (centro), Apodi e São Miguel. A previsão é que ocorra o corte de quase 3.500 refeições diárias nas unidades acima citadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário