terça-feira, 14 de setembro de 2021

Tenente-coronel da PM e jovem morrem em colisão com animal no Ceará; três mulheres ficam feridasTrês mulheres que estavam no veículo ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, no município de Tauá.



O acidente aconteceu por uma vaca solta na pista(foto: WhatsApp/O Povo)


Um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira, 13, na localidade de São Pedro, zona rural de Quiteranopolis, interior do Ceará, vitimou duas pessoas, entre elas um tenente-coronel da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE). Valdevan Alves de Freitas, 45, estava no veículo modelo Toyota corolla, branco, que se chocou contra um animal, na estrada CE351.


O carro perdeu o controle da direção e capotou na via. No transporte, havia cinco pessoas, dessas duas foram vítimas fatais: o militar da ativa e um jovem de 22 anos, identificado como Kaique Lopes Xavier de Sousa.


Outras três mulheres foram socorridas com vida para o hospital local. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Tauá. 


Atualmente, o militar estava lotado na 2ªCia do 13º Batalhão Policial Militar, em Parambu, e tinha recentemente sido promovido para o cargo. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) divulgou uma nota de pesar com o falecimento do tenente-coronel.


"O PM ingressou na Corporação em 10 de julho de 1995 e, ao longo de 26 anos e dois meses, desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense [...]O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", afirmou o texto.


Por G1 CE


13/09/2021 08h33  Atualizado há 16 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário