quarta-feira, 1 de setembro de 2021

PM de São José de Mipibu prende 04 suspeitos com droga, munições e simulacro

.


Nesta Terça-Feira, 31/08, policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu / 3⁰BPM, após denúncia de populares, conseguiram prender 04 suspeitos com ilicitudes.

Os 04 suspeitos estavam em um terreno baldio no bairro do 38, quando foram abordados pela guarnição da Polícia Militar. Os suspeitos ainda tentaram empreender fuga, mas foram contidos e capturados pelos policiais militares.

Na abordagem policial, foi encontrado, na posse dos suspeitos, um SIMULACRO de uma pistola, 27 trouxinhas e maconhas, 09 pedras de crack devidamente embalada para venda, 01 balança de precisão, 03 munições de revólver calibre .38 e dinheiro fracionado.

Os indivíduos já tinham passagens pela polícia por outros crimes e são suspeitos de envolvimentos em vários crimes (roubos, tráfico de droga, furtos) na área de Nisia Floresta e em São José de Mipibu.

Os suspeitos foram conduzidos com toda a materialidade do crime, sendo apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi realizado o procedimento legal cabível.

A Companhia PM de São José de Mipibu continua trabalhando com grande compromisso e dedicação, prevenindo e combatendo ações criminosas em toda a cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário