segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Macauense é preso com arma de fogo, droga e celulares sem nota fiscal no posto de fiscalização da PRE

 



Francisco Robson Severiano Teixeira, 30 anos, natural de Macau, foi preso na noite deste domingo 19 de setembro de 2021, quando passava de moto, em companhia de uma mulher, no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual, na RN 117 saída para Governador Dix Sept Rosado em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Os policiais realizavam fiscalização, quando pararam e abordaram o casal que trafegava de motocicleta. Na revista pessoal, foram encontrados, um revolver calibre 38 com duas munições intactas, três celulares sem nota fiscal e dois tabletes médios de maconha. O casal foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

O delegado de plantão, Luiz Antônio, após analisar a ocorrência, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor de, Francisco Robson, por crimes de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14), receptação (artigo 180) e tráfico de droga (artigo 33). O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. A mulher que estava com ele foi liberada. (fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário