quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Jucurutu.RN A Secretaria Municipal de Saúde finalizou a definição do primeiro calendário de vacinação antirrábica do governo atual. A campanha, direcionada a cães e gatos com pelo menos três meses de idade, começará no município na sema

 





posterior a esta. A aplicação da vacina (1 ml) que previne contra raiva animal – doença viral transmitida por meio da saliva ou secreção proveniente de organismos infectados – principiará pela zona urbana, segundo programação do Setor de Endemias. Para garantir um índice satisfatório de imunização, a gestão disponibilizará vários pontos estratégicos, espalhados pelas comunidades, de 09 a 16 deste mês. Já o Dia “D” da ação antirrábica está previsto para 02 de outubro, na Praça Autran Lopes. Quanto ao cronograma da zona rural, este seguirá a agenda das equipes, se iniciando no intervalo compreendido de 15 de setembro a 15 de novembro. Semanalmente, serão divulgados os locais de vacinação no campo. #Vacina #Jucurutu #PrefeituraDeJucurutu


A aplicação da vacina (1 ml) que previne contra raiva animal –  doença viral transmitida por meio da saliva ou secreção proveniente de organismos infectados – principiará pela zona urbana, segundo programação do Setor de Endemias.


Para garantir um índice satisfatório de imunização, a gestão disponibilizará vários pontos estratégicos, espalhados pelas comunidades, de 09 a 16 deste mês. Já o Dia “D” da ação antirrábica está previsto para 02 de outubro, na Praça Autran Lopes.  


Quanto ao cronograma da zona rural, este seguirá a agenda das equipes, se iniciando no intervalo compreendido de 15 de setembro a 15 de novembro. Semanalmente, serão divulgados os locais de vacinação no campo.


#Vacina #Jucurutu #PrefeituraDeJucurutu





Nenhum comentário:

Postar um comentário