sábado, 25 de setembro de 2021

TRAGÉDIA: Autor de chacina em Passa e Fica se mata e corpo é encontrado na zona rural






William de Lima Silva, de 33 anos, matou a filha de 07 anos, ex-companheira, e mais três pessoas da família na zona rural de Passa e Fica_RN . (Foto: Reprodução/Redes sociais)


O autor da chacina que matou a ex-companheira, a própria filha do casal, que tinha 7 anos de idade, além dos sogros e uma tia dele, na madrugada deste sábado (25), foi encontrado sem vida. Um sobrinho da ex-companheira do assassino também foi baleado e socorrido ao hospital com vida. Segundo a PM, ele tirou a própria vida.


O crime aconteceu por volta das 4h na localidade conhecida como Lagoa do Venâncio, no sítio Fernando da Pista. O autor foi identificado como William de Lima Silva, de 33 anos.


As vítimas que morreram foram identificadas pela PM como: Maria da Luz Henrique de Lima, ex-companheira; Maria Clara de Lima e Silva, 7 anos, filha; Maria do Livramento Henrique de Lima, ex-sogra; Francisco Batista de Lima, ex-sogro; e tia do homem, ainda não identificada oficialmente, apelidada de “Verinha”.


Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a uma casa onde estavam as quatro primeiras vítimas, armado com uma arma de fogo e uma foice. Após matar todos no local, inclusive a filha de 7 anos de idade, ele deixou a casa e foi a outro imóvel, onde assassinou a tia dele e baleou um sobrinho da ex-companheira.


O ITEP já foi acionado para remoção dos corpos dessa tragédia em Passa e Fica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário