sábado, 22 de fevereiro de 2014

Acidente envolvendo 3 veículos deixou um jovem morto e outro gravemente ferido próximo a Ouro Branco/RN na região do Seridó


SAM_7255
Um grave acidente deixou um morto e outro gravemente ferido no início da noite de sábado, (22) na RN 089, que liga as cidades de Ouro Branco e Jardim do Seridó.
Segundo informações da PM, os dois jovens vinha de Ouro Branco com destino à Jardim do Seridó, quando o motoqueiro bateu em um Fusca que estava parado no asfalto, e conseqüentemente saiu da sua mão, batendo de frente com um veículo Voyage que transitava em sentido contrário.
O jovem identificado como Augusto de Medeiros, de 19 anos, que trabalhava como frentista do posto Thalita em Jardim do Seridó, teve morte instantânea, enquanto que o passageiro da moto, Jean Silvestre de Araújo, 19, militar do 1º Bec, filho do conhecidíssimo eletricista “Geraldo Ferreiro”, sofreu fratura no fêmur, além de várias escoriações pelo corpo, dando entrada por volta das 19 horas no Hospital Dr. Ruy Mariz, de onde foi transferido para Natal.
O Acidente: De acordo com informações passadas no local por testemunhas, o veículo do tipo Fusca, de placas MYV -2917, parou no meio da pista de rolamento com problemas mecânicos e ao que tudo indica ficou parado por lá sem sinalização. Momentos depois os dois jovens, que acabaram vítimas do fatídico, e que trafegavam no mesmo sentido do fusca em uma motocicleta Honda CG de placa NOE - 1118, colidiram na lateral do mesmo indo de encontro ao veículo Voyage de placas OJX - 0919, que transitava no sentido contrário.
Com a força do impacto a vítima fatal chegou a ser arremessada cerca de 30 metros do local do acidente, tendo morte praticamente instantânea, sem chance portanto para um socorro.
O corpo de jovem Augusto foi removido para pelo ITEP/Caicó. Os veículos também foram removidos.
Informações de Paulinho Barra Pesada e Niltinho Ferreira

CRIME DE HOMICIDIO NA COMUNIDADE DE ARAPUÁ ZONA RURAL DE IPANGUAÇU/RN





Na tarde de hoje 22/02 por volta das 13:00hs policiais foram informados de um crime de homicídio na comunidade de Arapuá zona rural de Ipanguaçu, mas precisamente na ultima lombada da comunidade saindo para o baixo Assu, sentido Ipanguaçu/Alto do Rodrigues.
As informações são que uma pessoa de Pedro Manoel da Silva, natural de São Vicente Ferrer/PE, que  residia no Diba no Baixo Assu, o mesmo seguia em sua moto biz sem placas quando foi alvejado por vários disparos vindo a óbito no local.
A policia de Ipanguaçu, PM Emerson e Cb Fábio encontram-se no local aguardando os peritos do itep para os procedimentos cabíveis.
Até o momento não se sabe as causas deste crime que vitimou o senhor Pedro do Baixo Assu.



<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário