quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PM de Caicó apreende drogas e captura foragido da João Chaves


 
Há pouco mais das 16 horas da tarde de quarta feira 19, uma guarnição de policiais do 6º BPM, estava em deslocamento pelo bairro Soledade x Paulo VI e visualizou dois homens suspeitos em uma moto, logo a equipe os abordou e constatou que a dupla transportava mais de 20 saquinhos de drogas, possivelmente Maconha.
O investigado FABRÍCIO OLIVEIRA DE BRITO, de 25 anos, natural de Caicó, morador do bairro João Paulo II (Segundo ele), encontra-se na situação de foragido perante à unidade prisional da Penitenciária João Chaves em Natal, logo ficou à disposição da autoridade competente.

O também caicoense JOÃO BOSCO DA SILVA, 34 anos e morador do bairro João Paulo II, ficou preso por está amparado no artigo 33 (Tráfico de drogas), já que assumiu a propriedade do ilícito.
A dupla está à disposição da autoridade competente na 3ª DRP.
Matéria de Jair Sampaio 

Homem preso com arma de fogo entre Campo Grande e Caraúbas

Policiais militares de Campo Grande e Janduís sob o comando do Cabo Silva, prenderam no inicio da tarde de ontem  quarta-feira (19/02/2014), a pessoa de Eraldo Davi de Oliveira, natural e residente em Caraúbas. Davi estava trafegando pela rodovia que liga os municípios de Campo Grande a Caraúbas, com uma 12 de fabricação caseira. Os policiais estavam realizando diligencias pela região na tentativa de localizar dois elementos que assaltaram estabelecimentos comerciais de Janduís, quando se depararam com Davi em atitude suspeita. Em revista minuciosa os policiais encontraram a arma de fogo desmontada e dentro de uma mochila. Davi foi conduzido para a delegacia de policia civil e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.





<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário