segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PM de Macau apreendeu revolver e prendeu jovem que iria cometer crime de homicidio

  •  
Tudo aconteceu quando por volta das 00h30min.,de segunda feira dia 24/02. a policia recebeu uma denuncia anônima, informando que perto da praça do cemitério, dois homens estariam de posse de uma arma de fogo. De pronto a guarnição comandada pelo SGT. Jonhny, se deslocou até o local. Ao se aproximar, logo a guarnição viu o acusado andando, de forma que, aos perceber a chegada dos policiais ele jogou próximo a um carro a arma de fogo e sentou-se na praça do cemitério.

Foi realizada uma abordagem padrão, onde o acusado foi identificado como sendo a pessoa de Alex Dantas de Sá, vulgo "Neguinho", 23 anos, e próximo a um carro estacionado foi encontrada a arma de fogo, um revolver 38 com seis munições intactas.

Após algumas conversas, o acusado confessou que teria comprado a arma de fogo para se vingar de um homem chamado "Wendel", pois,  este teria agredido o mesmo em uma festa após uma briga entre os dois. Um detalhe interessante é que Alex estava bem próximo da residência de seu "inimigo", onde ele aparentemente iria tentar cometer o crimede morte, o chefe de cartório da DP de Macau, Dr. Josué Miguel, disse que Alex vai permanecer preso aguardando a decisão da justiça. ja que o mesmo  responde a processos por receptação e Maria da Penha.
GTO Macau/JLourenço
NOTA DO BLOG: Ressaltamos a importância da contribuição da população em casos como este, que não apenas informou que uma pessoa estava armada, como também, conseguiu evitar um crime de homicídio e tirou de circulação mais uma arma de fogo. Segurança pública se faz em conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário