quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vereador Márcio Soares apresentou dois requerimentos na primeira sessão do ano de 2014



O requerimento do vereador Márcio Soares,  sobre retransmissão da sessão ao vivo na Rádio  não foi aprovado teve 7  contra  e 3 a favor. O vereador disse que tem uma ação que está para se julgado ele querendo um horário com uma prestação de conta do seu mandato para que a população tenha conhecimento do seu trabalho na casa legislativa finalizou o vereador Márcio Soares.

Câmara Municipal de Jucurutu retomou os trabalhos legislativos nesta segunda-feira

A câmara Municipal da cidade de Jucurutu, retomou os trabalhos legislativos na tarde  desta Segunda- feira (17/02/2014), a câmara estava em recesso desde do mês  dezembro do ano anterior.
Em um clima de harmonia, aguns  dos vereadores que fizeram uso da palavra

Além dos pronunciamentos, a casa legislativa iniciou seus trabalhos recebendo projetos e requerimentos para serem apreciados.
Os vereadores que estavam na sessão presentes foram os seguintes  Paula Tõrres presidente da Câmara, Juninho Queiroz, Edivan Fernandes, Júnior de Dequinha, Gilson Brito, Márcio Soares, Pedro Figueiredo, Rubens Batista, Nego do Detran, Alan Amaral. Os trabalhos foram realizados pela presidente do legislativo Paula Torres, teve presente 10 vereadores    Segunda-feira dia (17/02/2014).

(Portal de noticia Damião Oliveira.com.br)    

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário