sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

INTENSA TROCA DE TIROS NO POSTO REGINA EM MOSSORÓ


Por volta das 19:30 da noite dessa quinta feira 27 de fevereiro de 2014 dois elementos bem vestidos em um veículo HONDA CIVIC de cor prata efetuaram um assalto no posto Regina que fica localizado Próximo a UPA do Alto de São Manoel levando do segurança do local uma pistola 938 niquelada branca e sua aliança. Uma pessoa que estava a paisana reagiu houve uma intensa troca de tiros que provocou alvoroço e correria das pessoas que por la se encontravam. 
De acordo com as informações antes do veículo empreender fuga um dos meliantes foi alvejado,o Major Correia Lima esteve no local da ocorrência e determinou que fossem realizadas buscas no intuito de localizar os elementos.

Fonte: Passando na Hora

HOMICÍDIO EM MACAÍBA: VELHO CONHECIDO DA POLICIA É MORTO A TIROS EM FRENTE DE CASA

A cidade de Macaíba não se contenta com os assaltos que vem acontecendo e na noite desta Quinta-Feira (27) às 19h30m foi registrado mais um homicídio. Desta vez, o crime ocorreu na rua Olímpio Maciel. Algumas pessoas que estavam no local, disseram que a vitima por nome de Donizete Cristóvão Dantas Carvalho, 25 anos estava sentado na calçada de uma casa em frente a residencia onde morava, quando dois homens não identificados passaram uma vez apenas, observando e depois retornaram já atirando contra Donizete que não teve chance de escapar, o garupa desceu da moto e efetuou vários disparos contra a vitima, em seguida os criminosos fugiram com destino ignorado. A unidade de atendimento Móvel de Urgência SAMU foi acionada e Donizete ainda foi socorrido com vida mais minutos depois o mesmo chegou a falecer. Uma Pessoa da Família conversou com a nossa equipe e afirmou que ele já vinha recebendo algumas ameaças e era usuário de drogas. 

Fonte: CONNECTTV
Lar do Idoso “Epaminondas Lopes” comemora carnaval com muita animação em Jucurutu/RN
1606938_748798595132994_647690786_n
.
E na última quinta – feira, 27 de Fevereiro o Lar do Idoso Epaminondas Lopes comemorou em grande estilo o carnaval da 3ª idade com os idosos residentes na instituição que atualmente é mantida pela Igreja Católica do município de Jucurutu.
.
De acordo com Helimário Moreira administrador do lar do idoso as comemorações tiveram inicio às 16 horas no local. Segundo ele informou ao Blog do Edilson Silva foi formada uma comissão que se reúne periodicamente para realizar alguma atividade com os idosos em datas comemorativas.
1911692_748798778466309_2061429692_n
.
Juntamente com os funcionários e os nossos idosos vivenciamos um momento agradável marcado por visita e dialogo com eles. No final encerramos com um lanche. A próxima atividade esta marcada para Abril quando iremos comemorar a Páscoa dos idosos”, disse Helimário Moreira ao nosso blog.
.
Atualmente faz parte da equipe Zeni Medeiros, Arlene Bezerra, Gorethe Souza e outras pessoas da comunidade que ajudam na organização dos festejos.
.
Fonte de Edilson Silva

Bloco Só Vivo reunirá grande número de foliões em 2014
2013-07-14 15.15.16
.
Carnaval chegando e o jucurutuense se preparando para vivenciar a festa mais prolongada do Brasil: O Carnaval.
.
Um período para quem gosta de folia, multidão, gente pulando, musica alta e muita azaração.
.
Considerado um dos maiores e melhores Blocos Carnavalescos do município de Jucurutu/RN, o SÓ VIVO faz os últimos acertos para viver nos próximos dias mais uma temporada de carnaval agora em 2014.
.
De acordo com o DIASSIS, atual presidente do bloco este ano a orquestra de frevo que traz o nome do saudoso PAULO DO OURO irá abrilhantar ainda mais a festa momesca aqui na cidade durante os arrastões dos blocos.
.
A Orquestra formada por músicos em sua maioria filhos da terra faz com que centenas de pessoas, dancem e pulem muito o carnaval ao som das marchinhas que embalaram os antigos carnavais. No Só Vivo o povo é super animado, um verdadeiro muvucão nas ruas de Jucurutu/RN.
.
A exemplo de anos anteriores a sede do tradicional bloco SÓ VIVO irá funcionar na PRAÇA JAMILY QUEIROZ – Conjunto COHAB em frente a Escola Municipal Wagner Lopes de Medeiros na RN – 118.
.
Por Edilson Silva
.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário