terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

.Vereador Márcio Soares apresentou dois requerimento na sessão deste trerça- feira


 REQUERIMENTO
Requerimento Nº 003/2014
Requeiro na forma regimental desta Egrégia Câmara de Vereadores, que depois de lido e aprovado, seja encaminhado ao Deputado Federal João Maia com cópias para o Deputado George Soares o seguinte pleito:
I – Solicita do Deputado João Maia que viabilize junto ao Ministério dos Transportes na Pessoa do Ministro César Augusto Rabello Borges a Federalização da Rodovia RN 118 no trecho que liga o município de São Rafael  a  BR 304,  estendendo-se a BR 226 até a BR 086 no município de Caicó/RN. Este pleito justifica-se pelo fato de nossa cidade ser cortada pela RN 116 na qual trafega grande fluxo de transportes pesados pelas principais ruas de nossa cidade causando prejuízo para o município e transtorno para a população. Alem disso, a federalização da referida rodovia possibilitara conseguir recursos do Governo Federal para a realização do tão sonhado anel viário em torno de nossa cidade que nem o estado nem o município dispõem de recurso para concretização do mesmo.
Termos em que,
 Peço deferimento s
   Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 25 de Fevereiro de 2014
___________________________
Márcio de Araújo Soares
VEREADOR DA CMJ
REQUERIMENTO
Requerimento Nº 004/2014
 Requerimento Nº 004/2014

                        Requeiro na forma regimental desta Egrégia Câmara de Vereadores, que depois de lido e aprovado, seja encaminhado ao Executivo Municipal o seguinte pleito:
I- Solicitar do Senhor Prefeito Municipal a reforma das ombreiras da passagem molhada na comunidade Santa Rita em nosso município, tendo em vista a erosão causada pelas ultimas chuvas.
Termos em que,
 Peço deferimento
            Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 25 de Fevereiro de 2014
___________________________
Márcio de Araújo Soares

O vereador  Márcio Soares, no final usou apalavra falando sobre os cortes de terras que só tem dois tratores para cortar terras e estão fazendo serviço fora do municipio  de Jucurutu, deixando de fazer para nossa população para servi outro município.

O vereador também falou sobre o hospital de Jucurutu, que tem pessoas que chegam doente vem morrendo amingua em nosso município. 


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário