quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Hospital Walfredo Gurgel confirma a morte do assaltante Rivotril, o homem mais odiado do RN



O assaltante Isaac Heleno da Cruz, conhecido como Rivotril, 28 anos, morreu no fim da manhã desta terça-feira (18) no Hospital Walfredo Gurgel. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital, que afirmou que a morte foi constatada por volta das 11h30.

Rivotril estava internado com uma infecção desde que foi preso, no dia 10 de fevereiro, quando foi atingido por três tiros durante operação da polícia no bairro de Mãe Luiza, na zona leste de Natal. Ele é acusado de tráfico de drogas e pelo menos cinco homicídios. Rivotril era considerado um dos criminosos mais procurados da capital e tinha processos em seu nome relacionados a roubo e porte ilegal de armas. Em janeiro deste ano ele escapou de dois cercos policiais.
Tribuna do Norte 

Degepol cria comissão para investigar morte de ex-mulher de tenente da PM


A Delegacia Geral da Polícia Civil divulgou uma portaria estabelecendo uma comissão com três delegados para a investigação da morte de Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos. Ela era ex-mulher do tenente Iranildo Félix, que também foi baleado durante suposto atentado em Macaíba, na tarde deste domingo (16).

O tenente é tido como suspeito no assassinato do lutador de MMA Luiz de França Souza, de 25 anos, na Cidade Satélite. Os dois estariam em um Fiat Uno, quando foram surpreendidos por bandidos em uma motocicleta. Os criminosos atiraram contra o abdômen do tenente Iranildo, que usava um colete a prova de balas, e contra a cabeça de Izânia Maria, que morreu na hora.

O oficial da PM, que está afastado pela junta médica, foi socorrido e passa bem. Agora, a Degepol determinou que os delegados Sheila Freitas, Matheus Trindade (Defur) e Emerson Valente (Deprov) auxiliem ao delegado de Macaíba, Normando Feitosa, nas investigações da morte de Izânia.

Já o assassinato do lutador Luiz de França continua sendo investigado pelo delegado Silvio Fernando, do 11º Distrito Policial. Ainda de acordo com a Delegacia Geral, ele conta com total apoio da inteligência da Polícia Civil para apurar os fatos.
Portal BO

CHEGA AO FIM A TRISTE CARREIRA DE RIVOTRIL, UM DOS BANDIDOS MAIS PROCURADO DO RN

Tiro de pistola após confronto com a policia

Esta foto mostra a infecção generalizada, dessa ele morreu

Esta foto mostra um ferimento a tiro de fuzil, e dessa ela escapou

Foi confirmado no fim da manhã de hoje terça-feira (18) pela assessoria de imprensa do hospital Walfredo Gurgel a morte de Isaac Heleno da Cruz, conhecido como Rivotril, 28 anos. 
Rivotril estava internado com uma infecção desde que foi preso, no dia 10 de fevereiro, quando foi atingido por três tiros durante operação da polícia no bairro de Mãe Luiza, na zona leste de Natal.
Ele é acusado de tráfico de drogas e pelo menos cinco homicídios. Rivotril era considerado um dos criminosos mais procurados do RN e tinha processos em seu nome relacionados a roubo e porte ilegal de armas.
Em janeiro deste ano ele escapou de dois cercos policiais.
SAIBA QUEM ERA RIVOTRIL
Assaltante, homicida com mais de 15 casos com mandado, atualmente era um dos indivíduos mais procurados pela Polícia do Rio Grande do Norte... conhecido como Rivotril Matador de Policial, suspeito de tráfico de drogas e acusado de mandar matar pelo menos cinco pessoas em Natal.
Assim termina a história de Isac Heleno da Cruz, o RIVOTRIL, Mas um exemplo de que o crime não compensa.
___________________________________



<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário