terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Severiano Melo assaltantes foram presos em assaltos ao os correios






 



Severiano Melo - Na tarde de hoje 25, por volta das 14:20, a Policia Militar foi informada que a agência dos correios da cidade tinha acabado de ser assaltada. Segundo informações repassadas para a policia, dão conta que dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, chegaram na agência e anunciaram o assalto, levando uma quantia não revelada e fugindo pela Zona Rural do município. De imediato a Policia Militar da cidade deSeveriano Melo juntamente com a Policia Militar de Itaú, e GTO de Apodi comandado pelo Capitão Carvalho, deram início as buscas por toda região. Em meio as diligências, a polícia conseguiu localizar um carro tipo Gol de cor branca e placas KIY-9156 de Mossoró, com dois indivíduos em atitude suspeita, os quais foram detidos e após serem interrogados, assumiram a participação no assalto, são eles, João Paulo da Silva Lima, 29 anos natural de Mossoró, e Alan Henrique de Medeiros, 23 também natural de Mossoró. com os elementos a policia conseguiu apreender 07 munições cal. 38 e uma pequena quantidade de droga. Os elementos informaram que apenas deram apoio a dupla que realizou o assalto, também informou que a moto usada no assalto já se encontrava escondida em uma residência do Sítio Boa Vista, Zona Rural de Severiano Melo. A policia foi até a comunidade informada e localizou a motocicleta Honda Faz preta e placa MZH-8635. A policia informou que todos são da cidade de Mossoró. A policia já tem a identificação dos outros dois elementos que conseguiram fugir, e será uma questão de tempo prende-los. A motocicleta e o carro foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Apodi, e a dupla foi levada para a sede da policia federal em Mossoró.

MULHER É ATINGIDA COM TIRO DE ESPINGARDA DE PRESÃO NA COMUNIDADE DE NOVA ESPERANÇA

 

Na noite de hoje 25/02 por volta das 20:30hs policiais foram informados de que uma mulher por nome de Elane Cristina Ferreira de Lima, 33 anos estava sangrando na comunidade de Nova Esperança zona rural de Assu vitima de um tiro na testa de espingarda de pressão.
A policia militar se deslocou para o local informado que seria próximo a caixa d'auga e bar da primas, para os procedimentos cabíveis, já a vitima por nome de Elane não sabe de onde partiu o tiro.
A viatura prestou socorro a vitima para o hospital regional de Assu para os primeiros atendimentos.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário