terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Prefeito George Queiroz em parceria com o SENAC oferece cursos profissionalizantes à população

SAM_1050
.
A noite desta segunda-feira (17) reservou a inauguração da Carreta-Escola de Informática e Gestão do SENAC, em Jucurutu.
.
O evento realizado em frente à Escola Municipal Joel Lopes Galvão contou com a participação do diretor regional do SENAC, Helder Vieira; da vice-prefeita Paula Lopes, representando o prefeito George Queiroz; da presidente da Câmara Municipal, Paula Torres e do vereador Edivan Fernandes, além dos secretários Pablo Cassiano (Esportes), Wellington Costa de Araújo (Administração) e Deíse Lopez (Educação).
.
Em sua fala, Helder Vieira agradeceu e parabenizou a Prefeitura de Jucurutu por buscar parcerias como o SENAC, oportunizando aos jucurutuenses educação profissional. Viera destacou que só em 2013, através do Pronatec, o SENAC com total apoio do prefeito George Queiroz, capacitou mais de 370 pessoas em Jucurutu.
.
A unidade móvel de Informática e Gestão do SENAC ficará em Jucurutu por 90 dias e capacitará 125 pessoas nos cursos de Operador de Computador, Excel Avançado, Almoxarife e Operador de Caixa, todos gratuitos. As aulas terão início nesta terça-feira (18).
.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PMJ – Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário