sexta-feira, 4 de julho de 2014

95ª Morte violenta em Mossoró - João coragem foi morto dentro de casa na frente dos filhos menores no Santa Helena

O crime aconteceu nos primeiros minutos de hoje, 04 de Julho, no Loteamento Santa Helena, no Bairro Santo Antônio. Cerca de quatro indivíduos fortemente armados de pistola e escopeta calibre 12, invadiram a residência da família na Rua José Mendes de Souza e mataram João Batista Lourenço da Silva “João Coragem” de 33 anos de idade.

Os indivíduos, se dizendo policiais, quebraram o portão e a porta de trás e mataram João Coragem na frente da esposa e seis filhos menores de idade. Um disparo atingiu a perna de uma criança de 11 anos, filho da vitima, que foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.

Segundo informações de um familiar, no momento da invasão os filhos de João Coragem que estavam dormindo no quarto ao lado, correram para o quarto onde o mesmo dormia e se abraçaram com ele tentando protegê-lo, mas foram afastados pelos elementos. Alguns se abrigaram em baixo da cama na tentativa de escapar dos disparos. O perito Criminal, Otavio Domingos, localizou cerca de 15 perfurações, na região lombar, provocadas por disparos de pistola e descarga de espingarda tipo cartucheira.

João Coragem teve seu nome envolvido em um crime de homicídio, no mês de Outubro de 2012, juntamente com seus dois irmãos - Ver- José Erivan Pereira, 33 anos de idade foi encontrado morto no Sítio Coqueiro, zona rural de Mossoró com as mãos amarradas e um tiro no rosto. Os irmãos assumiram a autoria do crime, foram detidos, mas passaram pouco tempo na cadeia e respondiam o crime em liberdade. Nem a Policia nem a família confirmam a relação da morte de João Coragem, na madrugada de hoje, com a morte de Erivan em Outubro de 2012.

Após os procedimentos no local o corpo de João Batista Lourenço da Silva, foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário