sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CRIME DE HOMICIDIO NA CIDADE DE PENDÊNCIA


Michel já chegou sem vida no hospital

Na noite de hoje 10/10 por volta das 20:30hs aconteceu um crime de homicídio na calçada da escola Monsenhor Honório na cidade de Pendencias.
Michel Linniker Cassiano 24 anos de idade,  o mesmo estava em frente ao colégio onde estudava Monsenhor Honório.
Segundo informações dão conta que dois elementos não identificado chegaram  em uma moto e efetuaram  vários disparos de arma de fogo contra a vitima provavelmente revolver calibre 38 pois não foi encontrado projetil no local do crime.
Ainda de acordo com as informações Michel já teria sofrido duas tentativas de homicídio, e essa seria a terceira vez, o mesmo foi socorrido para o Hospital chegando la sem vida.

JUNIOR BRITO ACUSADO DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE PENDÊNCIAS FOI PRESO EM NATAL NA MANHÃ DE HOJE(10/10)




A equipe de policiais civis da cidade de Pendências em conjunto com as equipes da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) e da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN), prendeu na manhã de hoje sexta-feira (10/10) Aristófanes Nunes de Brito Júnior, 31 anos, vulgo Junior Brito.
A prisão aconteceu por força de dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo juíz da 1ª Comarca de Pendências e da 2ª Vara Criminal da Zona Norte da comarca de Natal.
Aristófanes é acusado de cometer homicídio qualificado contra Acácio Pimentel de Medeiros, 30 anos. O crime, que aconteceu em abril deste ano, teve grande repercussão em Pendências pelo fato de a vítima ter sido assassinada em uma vaquejada, na frente de todos que lá estavam.
O homicida, por sua vez, saiu friamente do local e ainda postou, no mesmo dia, a foto do morto no próprio Facebook, dizendo que não queria se gabar, mas a vítima tinha procurado a morte. Aristófanes cometeu o crime por ciúmes da ex-mulher.
No momento da prisão o criminoso estava de posse de um revólver calibre 38, crack, maconha e uma balança de precisão. Ele foi autuado em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas.
Parabéns a toda equipe de policias que participaram desta ação.
<<< PUBLICIDADE: >>>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário