sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O deputado estadual George Soares, reeleito pelo PR nas últimas eleições do dia 05, vem confirmando seu potencial político ascendente no estado do RN.



Com uma votação expressiva de 38.637 votos, o jovem politico só não foi votado em nove cidades do estado, nesse pleito. Na campanha de 2010, no qual ganhou seu primeiro mandato, George tinha sido votado em 130 cidades das 167 do RN, ou seja, sua marca aumentou para 158 cidades com votações nesta reeleição.

O deputado do PR foi o mais votado em três municípios: Ipanguaçu, do ex-prefeito Zé de Deus que o deu apoio de vários vereadores da cidade, inclusive do edil mais votado no pleito municipal; São Gonçalo do Amarante do prefeito Jaime Calado que junto com sua esposa, Dra. Zenaide Maia fez a dobradinha dos deputados mais votados no município; E em Assú, cujo o percentual superou a soma dos demais candidatos na cidade e o deu o título simbólico de candidato a deputado estadual mais votado em sua Zona Eleitoral no interior do RN, com 15.421 votos.

Em Parazinho, São Rafael, Serra do Mel, Riacho de Santana, Porto do Mangue, Jucurutu e Maxaranguape o deputado George ficou entre os três mais votados. Isso demonstra a ascendente carreira política do jovem e promissor político, mostrando que seu trabalho, realmente, vem dando resultado para o RN, a prova é esta grande aceitação popular.
<<< PUBLICIDADE: >>>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário