sexta-feira, 3 de julho de 2015

Conferência de Saúde de Jucurutu foi aberta ontem (02)


C. SAÚDE
Conferência Municipal de Saúde de Jucurutu foi aberta nesta quinta-feira (02)‏
C. SAÚDE 2
Conferência Municipal de Saúde de Jucurutu foi aberta nesta quinta-feira (02)‏
Após a realização das pré-conferências, destinadas aos bairros Novo Horizonte e Freitas e as comunidades rurais Boi Selado e Barra de Santana, o Conselho Municipal de Saúde de Jucurutu, presidido por Andriério Lopes, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu na noite desta quinta-feira (02) no Salão Larissa Gabriela Festas (bairro DNOCS), a abertura oficial da 4ª Conferência Municipal de Saúde, enfatizando o tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas. Direito do Povo Brasileiro”. A programação teve cerimônia de abertura, leitura do Regimento Interno e apresentação cultural, executada pela banda de música do projeto Polícia Mirim. O segundo momento do evento, que será realizado nesta sexta-feira (03), a partir das 07h da manhã, objetiva entre outros pontos, dialogar e avaliar a saúde pública do município, com a participação da população, visando planejar ações para melhorar os serviços da área. O segundo e último dia dos trabalhos da Conferência, também terá Palestra Magna, ministrada por Alidenisia Albuquerque do Conselho Estadual de Saúde; Grupos de Trabalhos e eleição dos delegados que irão para a Conferência Estadual.
Em sua fala, o prefeito George Queiroz, informou que a Caixa Econômica liberou a realização do processo licitatório para contratação da empresa que irá executar as obras de reforma e ampliação do Hospital Terezinha Lula. “É difícil gerir o sistema público de saúde. Nós não recebemos o recurso necessário para gerir, por exemplo, o nosso hospital, que funciona praticamente como hospital regional e é bancado exclusivamente com recursos do próprio município. Mas gostaria de trazer uma boa notícia: Veio aqui o engenheiro da Caixa Econômica, vistoriar o nosso hospital, e recebemos essa semana a confirmação, um ofício da Caixa Econômica, dizendo que o projeto de reforma e ampliação do hospital foi autorizado e está apto a ser licitado. Então vamos abrir o processo de licitatório, se Deus quiser num prazo normal de 30 a 60 dias para que todo o processo seja feito, a empresa seja contratada, e dar início, finalmente a reforma, ampliação e modernização do hospital municipal. É um sonho que estamos realizando”, informou o prefeito. A vice-prefeita, Paula Lopes; os vereadores Nego do DETRAN, Juninho Queiroz e Paula Torres; além de secretários municipais, profissionais de saúde e de outros setores, prestigiaram o encontro.
Fonte:blog do Danilo
 Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro


Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9601-3769

Nenhum comentário:

Postar um comentário