sexta-feira, 3 de julho de 2015

EMPRESARIO E EX-VEREADOR E EX CANDIDATO APREFEITO AURELIANO RIBEIRO FOI ASSASSINADO A TIROS HOJE EM RUSSAS-CE

Na manhã desta sexta-feira, dia 03, por volta das 07h30min, o empresário e ceramista Aureliano Ribeiro da Silva, candidato à prefeito de Russas nas úlitmas eleições, saía de sua residência, na Av. Francisco Raimundo de Oliveira, bairro Catumbela, em seu veículo Toyota Hilux, quando foi surpreendido por um indivíduo armado, que de acordo com as primeiras informações, teria anunciado um suposto assalto, porém logo em seguida efetuou três tiros contra o ceramista, e fugiu utilizando uma moto de características não anotadas, sem levar nada.  Aureliano Ribeiro, foi de imediato socorrido por populares ao hospital local, onde recebeu atendimento médico, mas infelizmente, pouco tempo depois de dar entrada no hospital da cidade, a equipe médica diagnosticou o óbito.  Equipes policiais estão em diligências à procura de informações que levem à autoria do crime, bem como sua motivação, que ainda é desconhecida.  
   O ex vereador e candidato a prefeito de Russas Aureliano Ribeiro, foi vítima de homicídio na manhã desta sexta feira (03). O fato aconteceu por volta das 07:20min, Aureliano estava dentro do carro com sua esposa quando foi surpreendido por um indivíduo que desceu de uma moto anunciando um assalto e disparou contra ele. O político foi socorrido ao hospital de Russas mas não resistiu.
Os ouvintes da Rádio Progresso escutaram ao vivo o momento dos disparos quando o repórter que estava participando da programação estava próximo ao ex vereador.
Fonte- Santos noticia via blog Damião Oliveira 
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário