domingo, 5 de julho de 2015

Homem foi morto com vários tiros de arma de fogo na madrugada deste domingo em Caraúbas-RN

CARAÚBAS (RN) – Um jovem 24 anos foi morto na porta de sua residência na madrugada deste domingo, dia 05 de julho, em Caraúbas, cidade localizada na Região Oeste potiguar, distante 296 quilômetros da capital do estado, Natal/RN, que de acordo com populares, o homem foi morto com diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com informações de populares, a vítima identificada como Halison Sharter Arruda, conhecido como “Cabeça de Cágado” estava dormindo em sua residência, localizada na Raimundo Praxedes, no São Paulo de Alípio, Bairro Leandro Bezerra, quando Por volta das 4:30hs, chegaram dois homens chamando por Cabeça de Cágado dizendo ser a polícia. Quando a vítima abriu a porta, os atiradores efetuaram aproximadamente 4 disparos de arma de fogo, todos na cabeça do jovem.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró para fazer a remoção do corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário