quarta-feira, 1 de julho de 2015

Jucurutu: homenagem ao menino Jéfferson Rocha de Medeiros feita pelos por toda populção

Na manhã desta quarta-feira 01/07/2015,  muitos vaqueiros  de Jucurutu e região, estudantes e pessoas da  Acompanhando o cortejo fúnebre de Jéfferson Rocha de Medeiros, 11 anos. 
O sepultamento  foi marcado com muita  emoção e dor dos amigos familiares e profissionais de vaquejada e alunos das escolas que choravam a perda prematura da criança que foi encontrada morta no último na última segunda -feira dia 29/06/2015,  de Junho, no Sítio Porcino, zona rural de Jucurutu.
Professores, diretores de escolas, alunos, funcionários, representantes e monitores de programas sociais, comunicadores, blogueiros, e policiais Militares,  estiveram presentes no sepultamento.
A população jucurutuense lamentou e choraram  a perda prematura do Garoto Jéffeson, que sonhava em ser vaqueiro e correr em vaquejadas.
Da residência do menor que fica situada na Rua José Tomaz de Araújo Neto, nº 21 no Bairro Abraão Lopes até o cemitério público da cidade o Vaqueiro, Luizinho Aboiador, homenageava em carro de som a criança com canções de vaquejada que eram alternadas com crônicas e mensagens da comunidade escolar e amigos.
No local do sepultamento a pedido da mãe, Elaine Cristina e da Avó, Dona Neta, amigos cantaram a música religiosa “Meu Barquinho”, que era a canção preferida do estudante.
 O poeta trovador das vaquejadas Luzinho Aboiador

Fonte; e foto Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário