quarta-feira, 8 de julho de 2015

NOTÍCIA URGENTE: SOBRE POSSIVEL ASSALTO A CASA LOTÉRICA NA CIDADE DE SÃO RAFAEL-RN

No final da manhã desta quarta-feira, dia 08, o nosso Blog recebeu a informação de que três homens teriam assaltado a lotérica da cidade de São Rafael.
Ainda não se tem maiores detalhes mas fomos informados de que a Polícia Militar estaria perseguindo os bandidos que estavam em moto Honda Bros.


ATUALIZADO ÁS 16:hs - O QUE REALMENTE ACONTECEU
A nossa reportagem recebeu informações sobre a ocorrência na tarde de hoje(08) no sitio Cavalo Bravo zona rural de São Rafael.
De acordo com o Sd Batista, não houve assalto aos correios da cidade de São Rafael.

O QUE NA VERDADE ACONTECEU: Os policiais estavam em diligencias e se depararam com dois elementos em alta velocidade abordo de uma moto, ao avistarem a viatura policial, os elementos empreenderam fuga por uma estrada carroçável e na fuga se chocaram em uma cerca de arame, abandonaram a moto e fugiram pelo matagal.
Foi deixado pra trás pelos elementos, uma moto com queixa de roubo na cidade de Goianinha, uma sacola com vários chips da Oi.
Acredita-se que pode ser a mesma dupla que teriam cometido um assalto aos correios de Santana do Matos, e pode ser que um dos elementos estejam baleado.
Fonte;focoelho 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário