sábado, 11 de julho de 2015

Polícia Civil e Militar de Campo Grande prende dupla portando arma de fogo e drogas em Triunfo Potiguar-RN

Jadson Monteiro da Silva, 19 anos de idade 
Na manhã desta sexta-feira, 10/07, a Policia Militar em conjunto com a Civil de Campo Grande e apoio da cidade de Triunfo Potiguar, conseguiram apreender uma arma de fogo e drogas, onde o material estava com uma dupla, um maior e outro menor de idade.

O menor tem apenas 17 anos e é natural de Mossoró, já o outro é Jadson Monteiro da Silva, 19 anos, também natural de Mossoró. De acordo com as informações da Polícia, a dupla estava no interior de uma residência na Rua João Campos Ribeiro, em Triunfo Potiguar/RN.

No interior da residência, os policiais encontraram uma espingarda caseira Calibre 12 e material para confeccionar munição, como também uma certa quantia de maconha, um punhal e vários frascos de para vender loló.

De imediato foi dado voz de prisão aos adolescentes e levados para a delegacia de Campo Grande/RN.
Fonte:CG na midia  


Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9601-3769

Nenhum comentário:

Postar um comentário