terça-feira, 7 de julho de 2015

POLÍCIA LOCALIZA CARRO COM REBOQUE E UMA PISCINA ROUBADA NO BAIRRO PAREDÕES MOSSORÓ-RN




Na madrugada de hoje, 06 de julho, a polícia militar desconfiou de um veículo com uma piscina em cima do reboque em movimento no bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte. A viatura fez o acompanhamento a distância e solicitou reforço a Central de Operações. 

Equipes do Grupo Tático Operacional Rodoviário, “Gtor” da Base Integrada Cidadã, “Bic” e de Rádio Patrulha da Área, foram acionadas em apoio a viatura que fazia o acompanhamento do veículo roubado. 

Segundo informações, os dois ocupantes do veículo reboque estavam armados e teriam recebido os policias a bala, no final da Rua Pedro II nos Paredões. Um deles foi baleado e socorrido pela polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

O veículo foi localizado e quando o carro de apoio “Guincho” da Policia Militar passava na Rua Anatalia de Melo Alves, vários indivíduos armados tentaram impedir a passagem do carro da polícia, exibindo armas para o motorista. A polícia teve que abrir caminho na bala. 

Na delegacia de Plantão foi constatado que o carro que conduzia o reboque com a piscina em cima, também era roubado.(ocamera/fimdalinha).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário