sexta-feira, 10 de julho de 2015

Operação conjunta da PM de Campo Grande e Triunfo Potiguar prende homem por porte ilegal de arma

Uma operação conjunta da Polícia Militar de Campo Grande e Triunfo Potiguar, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, prendeu um homem de 30 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, por volta das 20:45hs, que uma pessoas, identificada como Hélio Rafael de Almeida, estaria em uma estrada carroçável nas proximidades do Cemitério Público da cidade de Triunfo Potiguar, dentro de um veículo tipo Fiat Uno Electronic, modelo 1994, de cor Cinza, placas MZE 4448 - Lagoa Nova/RN. Quando os policiais abordaram o suspeito não encontraram nada. Porém, ao olhar o interior do veículo tinha uma mulher, que não foi identificada e em uma busca minuciosa encontraram o revólver de calibre 38.
Hélio Rafael informou que não tinha intenção de cometer algo de errado. Porém, recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde será ouvido pelo Delegado, Dr. Erick Gomes, depois dos procedimentos, será encaminhado para o Centro de Detenção Provisório da cidade de Patu.
Fonte:Icemcaraubas


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário