terça-feira, 14 de julho de 2015

Troca de comando da Polícia Militar na cidade de São Fernando/RN

A cidade de São Fernando, na região do Seridó, a partir dessa terça-feira (14), terá novo comandante do policiamento. Trata-se do Sargento Marcelo Coelho que assume em substituição ao Sargento Waltor, que se aposentou.

O Sargento Marcelo Coelho, já é bastante conhecido no meio da segurança pública na região por ter desenvolvido trabalho de referência nas cidades onde comandou, como, Timbaúba dos Batistas e Serra Negra do Norte.

O militar é tido como linha dura no combate ao crime, mas, também se destaca pelos trabalhos sociais e comunitários que desenvolve, principalmente, na prevenção as drogas com os jovens e ações educativas na questão do trânsito, apoio a educação e defesa civil, onde já foi premiado a nível nacional pelos seus projetos de prevenção.

Em entrevista, o militar disse que pretende fazer em São Fernando um trabalho idêntico as demais cidades, com parcerias com as igrejas, a educação, a saúde e o Conselho tutelar, bem como construir projetos junto ao legislativo e executivo da cidade que possam trazer cidadania e mais segurança. “Iremos desenvolver ações repressivas e preventivas, intensificar as blitz na zona urbana e rural e cohibir os delitos de qualquer natureza, principalmente o tráfico de droga“, disse.

Fonte: Sidney Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário