quarta-feira, 8 de julho de 2015

Vereador Jozenildo Morais volta a trabalhar na cidade de Assú-RN

Por força judicial o vereador da cidade de Janduís provou que está correto e não acumula cargos públicos. Após denúncia feita por um vereador da oposição no Ministério Público de Janduís, o Prefeito do Assú demitiu sem justa causa Jozenildo Morais, que exerce o cargo concursado de Inspetor Escolar naquela cidade.

Se sentindo prejudicado, Jozenildo recorreu ao Tribunal de Justiça, que concedeu sua reintegração desde a data da sua demissão com as mesmas garantias inerentes ao cargo ocupado.

"Me sinto feliz em provar para o povo de Janduís que sou um homem honesto e exerço cargos públicos corretamente. Agradeço a Deus e aos amigos que sempre acreditaram que a justiça ia ser feita. Aos que me desejaram o mal, o meu perdão", disse o vereador e servidor público Jozenildo Morais.
Nota do vereador Jozenildo Morais 


Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9601-3769

Nenhum comentário:

Postar um comentário