segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Albergado foi assassinado na noite deste domingo, em Caicó-RN

20150830_195354A polícia tem poucos detalhes do crime, registrado por volta das 19:00 horas desse domingo 30, no bairro Samanaú, em frente ao Estádio Marizão, no qual a vítima é albergado e seguia de volta para casa após assinar no Pereirão.
JOSÉ EDNALDO DA SILVA, 52 anos, conhecido como “JOÃO BADALO”, morador da Esperidião Elói de Medeiros, bairro João XXIIII, cumpria pena por “Aliciamento de Menor”, era casado e trabalhava com serviços gerais.
Dos poucos detalhes que chegaram à polícia, sabe-se apenas que dois homens se aproximaram da vítima e atiraram, a dupla fugiu numa moto, com placa e características desconhecidas.
No braço da vítima havia uma frase… “Falar de mim é fácil, difícil é ser eu”. Sua esposa disse à polícia que a vítima não tinha inimigos.
Fonte: Jair Sampaio
 
  Vende-se uma casa em Jucurutu-RN


Vende-se uma casa na Rua Neuman Queiroz, N° 200, Bairro Santa Izabel, a casa mede 6x por 20 de fundo com dois quartos, duas salas, três banheiros área de serviço toda na cerâmica, e muro, Interessados ligarem para o fones: (84) 99935-4330 TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário