segunda-feira, 31 de agosto de 2015

PM de folga leva tiro na mão ao evitar roubo de carro na Zona Norte de Natal


Um cabo da Polícia Militar, mesmo de folga, evitou que um carro fosse roubado na manhã deste domingo (30) na Zona Norte de Natal. O cabo, que é lotado na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), foi baleado na mão, mas passa bem. Já o suspeito, que também levou um tiro, fugiu do local e depois foi encontrado no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde permanece internado.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o suposto assaltante teria tentado roubar o carro de um homem nas proximidades da feira da Av. Da Chegança, que fica no conjunto Nova Natal, no bairro de Lagoa Azul.
"O PM levou um tiro de raspão na mão e está fora de perigo. Já o suspeito, que também foi atingido, está no hospital", confirmou o major Castelo Branco.
Consta no boletim de ocrrência registrado na Delegacia de Plantão que, depois de baleado pelo PM, o suspeito procurou atendimento médico no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde foi encontrado. Diego da Silva Maximiano, de 25 anos, permanece internado e também não corre risco de morte.
Fonte: G1 RN
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário