quarta-feira, 26 de agosto de 2015

POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 9 ANOS DE IDADE


A Polícia Civil de Assú, sob o comando dos delegados Carlos Brandão e Marcelo Aranha, após o recebimento de denúncias, de que a pessoa de Alexsandro Bezerra da Silva, 33 anos,  estaria levando uma criança de apenas 09 anos de idade para a sua residência todas as noites, passou a investigar e após constatar a veracidade das denúncias realizou a prisão do mesmo.
Segundo informações da policia, Alexsandro Bezerra da Silva foi encontrado ainda com uma adolescente de 14 anos de idade com quem mantinha relações sexuais desde os 13 anos e confessou que levava a criança de apenas 09 anos de idade para dormir com o mesmo praticamente todos os dias, apesar de ter negado ter mantido relações sexuais com a mesma.
Ainda de acordo com a policia Alexsandro responde outro processo criminal pelo mesmo crime, estupro de vulnerável.
A mãe da criança foi indiciada pelo crime de corrupção de menores, uma vez que ficou comprovado durante as investigações que a mesma estaria induzindo a  filha  de  nove anos seguir todas as noites para a casa  do acusado. Informações e fotos: (Policia Civil de Assu).

Seja Bem Vindo Jucurutu Construtora e locadora LTDA
Jucurutu construtora e locadora LTDA
 Já construimos varias   obras. Conheça nossos serviços de obras. A qualidade e a pontualidade de Jucurutu construtora e locadora  LTDA.
 Colocamos aterro, pedras, barros e arisco,  rodagem.Açudes e servirços  em geral
Estamos  presentes em todas as dimensões. Conheça as obras produzidas por Jucurutu construtora e locadora LTDA. Av. Capitão Mor Gouveia N° 3005 LJ 31,contato com Wlisses Lopes.



Tel 84-99610-3377.TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário