segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Veículo que foi encontrado capotado, na BR 226, a 2 km de Jucurutu, em direção a Triunfo Potiguar-RN já foi todo depenado


ArSYqBdfelnbu6C31JCGisa5NP1kNASkq_FbSaXM0k9i
Foto PM Jucurutu, veículo parece ter capotado, após descer o barranco no dia 27/08/2015
g
Foto:Damião Oliveira 
foto de ontem 30/08/2015
 Na  manhã da última  quinta-feira, 27/08/2015, a Polícia Militar de Jucurutu,  recebeu uma  informação de que haveria um carro virado  na BR 226, sentido Jucurutu-Triunfo Potiguar-RN.
Os PMs se deslocaram até o lugar informado, que fica cerca de 2km de Jucurutu, onde confirmaram  a  informação. onde Tratava-se de um veículo tipo Ford Fiesta, modelo antigo, de cor vermelha, de placa HVM – 5795, da Cidade de Mossoró-RN.
o veículo,  encontrar se local  totalmente depenado tudo foram levado ta só a carcaça e o motor o resto foram levado.
Até o momento,  a Polícia não sabe o que, de fato, aconteceu, pois ninguém foi encontrado, nem tampouco se apresentou como proprietário do veículo. Também, os Policiais fizeram contato com o Hospital local para saber se alguém teria dado entrada durante a noite, mas foram informados de que ninguém foi atendido com sinais de que sofreu acidente.
Nosso blog www.damiaooliveira.com.br manteve um contato com  os policiais da policia Rodoviária Federal, PRF eles informaram que não consta queixa de roubo nesse veiculo.  

Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro


Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84-
  99601-3769
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário