quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mentor de assassinato contra PM em Salgueiro é novamente preso em Cajazeiras-PB.


20150818124904 1
EDMILSON SIQUEIRA CÂNDIDO, "Edmilson Vaqueiro", elemento de altíssima periculosidade, acusado de haver cometido o homicídio na cidade de Salgueiro-PE no ano de 2000 contra o honrado Policial Militar do 8ºBPM/PMPE, Luiz Antônio dos Anjos (L. Antônio), fato de extrema covardia ocorrido em frente à Churrascaria S-3, onde o assassino, em companhia de mais três comparsas, humilharam, dominaram e espancaram o policial, que já desfalecido, foi executado com mais de 30 disparos de arma de fogo de vários calibres. O acusado também possui diversas passagens pela justiça por posse ilegal de arma de fogo, e outros crimes em várias regiões do nordeste, inclusive na região do Cariri, foi novamente preso, em companhia de um comparsa, na manhã da terça-feira (18/08/15), por policiais do 6ºBPM e 5ª Companhia de Trânsito de Cajazeiras-PB, após assaltarem um mercadinho pertencente à família de um militar em Cajazeiras, município brasileiro no interior do Estado da Paraíba, no qual a dupla levou dinheiro e mercadorias.
Segundo relatos os acusados já estavam na cidade há quase 15 dias planejando o crime. Após o assalto a dupla se escondeu em uma casa que eles estavam morando.
Os acusados foram identificados como sendo "EDMILSON SIQUEIRA CÂNDIDO", de 39 anos, apelidado por "Edmilson Vaqueiro" natural de Serrita-PE, que deu o nome falso na hora da prisão, sendo descoberta sua verdadeira identidade pelo Núcleo de Inteligência do 6º BPM e Pedro Leal Alencar, de 42 anos natural do Crato.
Segundo levantamento EDMILSON VAQUEIRO trata-se de um pistoleiro famoso e vinculado com políticos do Pernambuco. Em janeiro de 2000, teria assassinado o Soldado L. Antônio do 8ºBPM/Salgueiro (PE), quando este se encontrava em uma churrascaria.
Após a prisão os acusados foram encaminhados para delegacia ficando a disposição da justiça.
200815vaqueiroecomparsa
Com informações do:http://www.angelolima.com/2015/08/perigoso-pistoleiro-e-comparsa-sao.html
Em Boi selado tem Flávios Dance, e panificadora São Francisco Em Boi selado, São Francisco
 Em Boi selado tem Flávios Dance, todos sábado abrindo suas portas a partir das 21 para toda galera. E panificadora São Francisco Em Boi selado, São Francisco TEL (84) 3429-2922 ou 99601-3126

Nenhum comentário:

Postar um comentário