terça-feira, 25 de agosto de 2015

Duas ocorrências de natureza passional foram registradas na Cidade de Tenente Laurentino Cruz-RN


Fonte: Blog PM Jucurutu – A noite de domingo e as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 24, foram movimentadas, no setor policial da Cidade de Tenente Laurentino Cruz.
A primeira ocorrência se deu na noite deste domingo, 23 de agosto, quando a Polícia Militar local foi informada de um suposto sequestro em andamento, em um bar da Cidade. Segundo o informante, um homem estaria fazendo reféns três pessoas, em um quarto do estabelecimento. O motivo seria passional.
Após receber a informação, Policiais Militares de Tenente Laurentino acionaram, de imediato, GTOs de Jucurutu e Caicó, para auxiliarem nas negociações. No entanto não foi necessário essas equipes chegarem no local, pois o suposto sequestrador teria fugido antes da chegada dos Policiais.
As supostas vítimas, ao serem indagadas sobre o fato, disseram à Polícia que não havia sequestro, pois o homem que estava com elas é apenas um amigo. Desta feita, não foi possível registrar o caso como sequestro, tendo em vista não haver elementos suficientes para tal.
Já, a segunda ocorrência aconteceu no início da manhã desta segunda-feira, 24 de agosto, quando um homem identificado Maciel da Silva, 28 anos, natural de Lagoa Nova invadiu a residência de sua ex companheira e agrediu com uma faca seu namorado, de nome Mauro Batista de França, 33 anos, natural de Florânia.
Mauro Batista foi atingido com um golpe de faca na mão esquerda. Já sua namorada, felizmente, conseguiu fugir, quando percebeu a invasão do seu ex marido.
Maciel da Silva conseguiu fugir, mas a Polícia continua recebendo informações de que ele está rondando a casa da ex esposa, e os Policiais fazem diligências constantes no local para tentar prender o suspeito e, assim, evitar que aconteça uma tragédia.



Vende-se uma casa na Rua Neuman Queiroz, N° 200, Bairro Santa Izabel, a casa mede 6x por 20 de fundo com dois quartos, duas salas, três banheiros área de serviço toda na cerâmica, e muro, Interessados ligarem para o fones: (84) 99935-4330 TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário