quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PROCURADO: “Neguinho das Pedrinhas” DE IPANGUAÇU/RN


Francimar da Silva Pascoal, vulgo “Neguinho das Pedrinhas”, 27 anos, responde por vários assaltos (Art. 157 do CPB) no Vale do Assu, residente na comunidade de Pedrinhas em Ipanguaçu-RN. O mesmo é foragido da justiça, fugiu da Penitenciária Agrícola Mário Negócio na data do dia 31-03-2015, onde cumpria pena no regime semi-aberto. Qualquer informação sobre seu paradeiro, ligue para os números: 
3331-6596 - Delegacia de Polícia Civil de Assu.
99616-5636 – Centro de Detenção Provisória de Assu.
3061-0400 – Penitenciária Agrícola Mário Negócio
190 – Polícia Militar

A LIGAÇÃO PODERÁ SER ANÔNIMA. AJUDE A COMBATER A CRIMINALIDADE. UNIDOS SOMOS FORTES!
Fonte:blogcoelho 
 DEHOM SOB O COMANDO DO DELEGADO EMERSON VALENTE PRENDE SUSPEITO POR HOMICÍDIO E PROCURA HOMEM QUE ESTÁ ENVOLVIDO NO CRIME
Na foto: André Cavalcante Trajano e Daniel Allyson Lima Pinheiro

Policiais Civis da DEHOM sob o comando do Delegado Emerson Valente prenderam, por força de mandado de prisão temporária, a pessoa de ANDRÉ CAVALCANTE TRAJANO, 30 anos, autor do homicídio ocorrido no dia 30/11/2014 na Rua Manoel de Castro, Cidade da Esperança, tendo como vítima ERIVALDO BARBOSA DA SILVA, 49 anos.
No dia do crime ANDRÉ e seu amigo DANIEL ALLYSON LIMA PINHEIRO, conhecido por "DANINHO", 23 anos, os quais após passarem a noite fazendo uso de bebida alcoólica e em decorrência de uma reclamação por parte da vítima devido ao som alto escutado pela dupla, desferiram golpes na em ERIVALDO utilizando para isso: arma branca (faca), capacete e pedra tendo a vítima falecido no local em decorrência dos ferimentos.
ERIVALDO foi atingido por 17 (dezessete) golpes de faca, inclusive na região do pescoço e tórax.
Após os crime ANDRÉ e DANIEL fugiram, sendo o primeiro preso no dia 17/08/2015 no Município de Macaíba equanto o segundo continua em local incerto e não sabido.
Ao ser interrogado ANDRÉ confessou a autoria delitiva imputando ainda a DANEL participação no crime.

Será requerida agora a conversão da prisão temporaria de ambos em preventiva para que respondam presos pelo crime praticado.
A Polícia Civil solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro de DANIEL ALYSSON denuncie de forma anônima através dos números 181 DISK DENUNCIA ou 3232 -1195 DEHOM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário