quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN ESTÁ PARTICIPANDO DA MARCHA DOS VEREADORES EM BRASÍLIA-DF

O presidente da Câmara Municipal, Rubens Batista de Araújo juntamente com mais 3 vereadores ( Willame Lopes, Edivan Fernandes e Jares Junior), irão participar da Marcha dos Vereadores, que acontece em Brasília de terça (18) a sexta-feira (21). O evento é promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) e vai reunir parlamentares municipais de todas as regiões do País. Nesse evento o tem como principal objetivo discutir o Pacto Federativo. A categoria pede que reformas estruturantes sejam de fato contempladas na relação entre Municípios e União. A ideia é chamar a atenção para o desequilíbrio do pacto federativo, no qual os municípios assumem diversas responsabilidades locais e ficam com pequena parte da arrecadação de tributos.

O Presidente Rubens destaca a importância da participação de representantes das Câmaras Municipais de todo Brasil nesse evento. "O Vereador é o líder que tem maior proximidade com o povo, que ajuda o cidadão se organizar e lutar pelos seus direitos. Esse evento será o momento de nós discutirmos melhorias para nossas cidades”, frisou o Presidente Rubens que ainda destacou que na agenda da viagem já tem o encontro marcado com a bancada dos representantes federais do RN, visando melhorias para nosso estado.   




Seja Bem Vindo Jucurutu Construtora e locadora LTDA

Jucurutu construtora e locadora LTDA
 Já construimos varias   obras. Conheça nossos serviços de obras. A qualidade e a pontualidade de Jucurutu construtora e locadora  LTDA.
 Colocamos aterro, pedras, barros e arisco,  rodagem.Açudes e servirços  em geral
Estamos  presentes em todas as dimensões. Conheça as obras produzidas por Jucurutu construtora e locadora LTDA. Av. Capitão Mor Gouveia N° 3005 LJ 31,contato com Wlisses Lopes.


Tel 84-99610-3377.TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário