quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O bicho esta pegando na Assembleia Legislativa do RNMP divulga nomes dos investigados na operação Dama de Espada





15O Ministério Público do Rio Grande do Norte divulgou, na manhã de hoje, os nomes dos investigados na operação Dama de Espada, deflagrada hoje e que recai sobre alguns servidores da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Os principais investigados da operação Dama de Espadas são os seguintes: Rita das Mercês Reinaldo, procuradora-geral da Assembleia Legislativa; Marlúcia Maciel Ramos de Oliveira, coordenadora do Núcleo de Administração e Pagamento de Pessoal (NAPP); Rodrigo Marinho Nogueira Fernandes, servidor público da Assembleia Legislativa; José de Pádua Martins de Oliveira, funcionário público; e Oswaldo Ananias Pereira Júnior, gerente-geral da agência do Banco Santander.
Além de busca e apreensão, foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra Rita das Mercês e Ana Paula Macedo de Moura, que atuava como assessora direta da procuradora-geral da AL.
Assembleia Legislativa suspende atividades nesta quinta-feira

3
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte suspende as atividades de sessão plenária, solene e audiência pública nesta quinta-feira (20) enquanto a operação de investigação estiver em curso em setores administrativos da sede do Poder Legislativo Estadual.



<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário