sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Alegando dificuldades financeiras para admininstrar, prefeito de Florânia RENUNCIA AO MANDATO



ff2
O prefeito da cidade de Florânia/RN, Janúncio de Araújo Júnior, (Júnior de Janúncio), do PSD, renunciou o Poder Executivo na manhã desta quinta-feira (11). Quando eleito em 2012, ele obteve 4.130 votos.
Em entrevista ao site Sidney Silva, Júnior de Janúncio, disse que as dificuldades financeiras para administrar o Município, problemas em família e de saúde, o levaram a tomar a decisão. Sobre a falta de recursos, ele contou que “com exceção do mês de janeiro passado, os demais meses a parcela do FPM veio zerada. A folha de pagamento gira em torno de 800 mil reais e muitas vezes eu tive que botar dinheiro do meu bolso para cumprir com os compromissos. Eu não tenho mais condições de continuar com isso. Saiu da gestão, mas, não deixo a política, porém, não seria mais candidato“, disse.
De acordo com informações chegadas ao site Sidney Silva, Janúncio, já teria entregue a carta de renúncia ao presidente da Câmara de Vereadores. Inclusive, a sessão de posse da vice-prefeita no cargo deixado por Janúncio, deve ocorrer na segunda-feira (15), pela manhã. Na parte da noite estava agendada para acontecer na sede do legislativo local a leitura da mensagem anual do prefeito.
Em uma emissora de rádio local, Júnior de Janúncio, faz um pronunciamento a população falando dos motivos que o levaram a deixar a prefeitura. Por Sidney Silva

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário