quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

“Folia em Jucurutu”, por Capitão Alex


DSC03843A 3ª Companhia da Polícia Militar da cidade de Jucurutu-RN, diz ter siso em paz o carnaval naquele município. O policiamento foi reforçado e a “Operação Carnaval 2016 em Jucurutu” se deu com tranquilidade.
O policiamento foi reforçado pelo Capitão PM – Alex Sandro Fagundes… “O Carnaval, graças a Deus, vem conseguindo se manter na paz, o foco do folião é brincar o carnaval. Nosso efetivo garantiu paz e tranquilidade para os carnavalescos”, relatou o oficial ao blogueiro jucurutuense, Damião Oliveira. 
 Na foto Cabo Ribeiro , o vereador Edivan Fernandes e o soldado Iranilson
Vereador Edivan Fernandes, estava de plantão na Ambulância  

Só uma prisão por desacato e resistência a prisão na ultima noite de carnaval de Jucurutu

 Texto:blog pm Jucurutu
Na madrugada desta quarta-feira, dia 10/02/2016, ultima noite de carnaval, um folião foi detido pela Polícia Militar de Jucurutu, após desacatar os policiais e reagir a prisão.
De acordo com informações repassadas ao nosso blog, um Jovem se envolveu em várias confusões durante a festa, quando já por volta da 1 hora da madruga, vários populares procuraram a guarnição para informar que o mesmo estava sempre no meio das confusões e que sempre que arrumava uma briga saia para outro lugar da praça de eventos, possivelmente para não ser identificado.
Após se envolver em outra confusão e ter agredido um rapaz, filho do segurança do cantor Kiko Alemida, o baderneiro foi identificado pela PM que o orientou a ir para sua casa, mas ele, que aparentava estar sob efeito de álcool, passou a falar palavras de baixo escalão contra a guarnição que atendia a ocorrência, e quando a PM tentou conduzi-lo, o mesmo partiu para a briga com os Policiais e acabou sendo contido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde foram feitos os procedimentos legais.
Um Policial acabou sendo agredido e o mesmo realizou exame de corpo delito no Hospital de Jucurutu.

Foto:Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário